segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A minha mãe é fantástica!

Fiz anos e a minha mãe fez-me umas prendinhas para eu dar aos meus colegas.


Aos meninos dei uns lápis com um menino e às meninas dei umas pregadeiras. 


À minha professora, à coordenadora e aos auxiliares dei um presente igual.

Sabem a minha mãe tem muito jeito para fazer estas coisas.




Também festejei os anos com os meus amigos do Clube Nautico e a minha mãe embrulhou umas lancheiras com gomas para os torneios.

O meu bolo tinha a fotografia que  tirámos quando aparecemos no Jornal por causa dos torneios.
Também fiz uma festa no ATL e divertimo-nos muito.
As minhas festas foram muito giras.

2 comentários:

  1. Filhota adorei fazer as lembrancinhas para as tuas festas.
    Parabéns.
    Beijocas doces.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mãe por todas as coisas lindas que me fazes.
    ADORO-TE!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Deixe-me só palavras bonitas.