sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Torneio dos Cadetes Completos

Estava muito ansiosa com esta prova pois iríamos ver quem consegui melhores tempos na sua idade.
Estava um bocadinho nervosa, pois tenho duas colegas doutros clubes que têm a minha idade. Uma delas é a Carolina, que é muito simpática.
Tínhamos que nadar 4 provas de 50m, bruços, livres, mariposa e costas.
Foi um dia inteiro de provas. O almoço foi em conjunto com os meninos do Clube e os pais, foi muito divertido. Temos que comer massa e carne para termos força e energia. Nos intervalos das provas o professor sardinha deixa-nos comer gomas.



Fiquei muito feliz com os resultados, fiz bons tempos:
Costas= 51.84 segundos
Mariposa = 55.59
Bruços = 59.46
Livres = 45.54

A Carolina ganhou uma prova e eu as outras três. Fui a cadete completa da minha idade.... BESTIAL.
Nos balneários fui dar um beijinho à Carolina e dar-lhe os parabéns, a minha mãe ensinou-me que é importante respeitar-mos o esforço dos outros. Se dermos o nosso melhor já somos campeões, se o nosso melhor é melhor que o dos outros maravilha se não paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-me só palavras bonitas.